Olá! Hoje falo do livro Peça-me o que quiser, agora e sempre segundo volume da trilogia Pídeme lo que quieras da autora Megan Maxwell e publicado pela editora Suma de Letras.
Sinopse:
" Depois de provocar sua própria demissão da empresa onde trabalhava, Judith está decidida a se afastar para sempre de Eric Zimmerman. Para se recuperar, resolve se refugiar por um tempo com seu pai e viaja para Jerez.
Desesperado com a partida de Judith, Eric vai atrás de seu amor. A atração continua forte entre eles - e as fantasias sexuais mais vivas do que nunca -, só que desta vez é Judith quem impõe suas condições, e ele deve aceitar para não perdê-la.
Tudo parece bem outra vez, até que uma ligação inesperada obriga o casal a interromper a reconciliação: a família de Eric o chama com urgência, e os dois voam para Munique. Judith procura se adaptar ao novo ambiente numa cidade que lhe parece hostil. A presença do sobrinho de Eric é um contratempo com o qual ela não contava. longe de seu mundo, terá de decidir se deve de fato dar uma nova oportunidade ao relacionamento. O que ela realmente quer para o futuro? Inventar uma vida nova sem Eric? Ou dedicar-se a ele é tudo o que importa? "
Já começo confessando que esse livro é um prazer culposo, sei que será mais do mesmo, porque foi isso que senti lendo esse, como se fosse mais do primeiro. Mas li e vou ler o último da trilogia com certeza, pois quero saber como tudo vai terminar. Peça-me o que quiser, agora e sempre traz novamente um embate entre Judith e Eric. Ele vai atrás dela em Jerez e consegue reconquistá-la e quando problemas surgem na casa dele ela topa ir para Munique com ele. Eles estão em clima de paixão, mas Judith tem de lidar com Flyn o sobrinho de Eric que parece não aceitar ela e claro lidar com os ataques de Eric, ele fica frio as vezes e suas decisões tem que ser aceitas a todo custo. Judith não fica atrás e os pegas entre eles voltam a acontecer.
As coias que achei legal nesse livro são que a Judith reencontra Frida e a amizade entre elas continua forte, ela consegue se aproximar de Flyn e fazer o garoto ser mais garoto e sorrir mais vezes e claro a relação dela com a mãe de Eric e a irmã dele Marta de quem é muito amiga. E claro que adorei os sopapos que ela dá na tal Betta, me diverti nessa parte. foi legal também a evolução do relacionamento deles, pena que no final as coisas acabem como acabaram. É por isso mesmo que tenho que continuar lendo pra saber como vai terminar essa história quente, louca e cheia de idas e vindas.
" - Tudo bem, querida?
Faço um gesto de concordância, mas ele, desejoso de ouvir minha voz, se separa de mim uns centímetros. Eu o olho e murmuro:
- Eu queria fazer, Eric, ainda quero.
Meu alemão sorri e levanta uma sobrancelha.
- Você me deixa louco, pequena. "
página 181
Paula Maria
ai ai ai, esse livro parece ser viciante!!! estou esperando o ultimo e quem sabe eu tome coragem para ler essa trilogia tudo de uma vez!!
ResponderExcluiradorei a resenha
beijossss
Obrigada!
ExcluirUm conselho: espera mesmo pra ler tudo junto, ou então se prepara pra pirar ao final de cada um!!
Beijos!!