quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Pausa - # 2 - Slammed

Olá! Hoje eu falo do livro Pausa segundo da série Slammed,composta por dois livro da autora Colleen Hoover e publicado pela editora Galera Record.

Sinopse:
" O amor pode não ser o bastante. Depois de testado por tragédias, proibições e desencontros, o relacionamento de Layken e Will enfrenta novos desafios. Talvez a poesia desse casal acabe num verso solitário... Sem direito a rima ou ritmo.
A ex-namorada de Will retorna, arrependida de ter deixado o rapaz.E está disposta a tudo para reconquistá-lo. Insegura, Layken começa a ler novas razões nos comportamentos do namorado. E na insistência para adiar a 'primeira vez' de ambos.
Presos em uma ironia cruel do destino, eles precisam descobrir se o que sentem é verdadeiro ou fruto da extraordinária situação que os uniu. Será que é paixão? Ou apenas compaixão?
Layken passa a questionar a base de seu relacionamento com Will. E ele precisa provar seu amor para uma garota que parece não conseguir parar de 'esculpir abóboras'.
Mas quando tudo aprece resolvido, o casal se depara com um desafio ainda maior - e que talvez mude não só suas vidas, mas também as vidas de todos que dependem deles. "




Eu particularmente estava muito ansiosa por esse livro, eu adorei Métrica e logo que terminei de lê-lo fiquei na espera de mais desse casal que é um dos meus preferidos. Pausa é contado pelo ponto de vista do Will, coisa que eu adorei. Eles estão agora mais maduros e o relacionamento deles mais forte, mas com a volta da ex de Will faz com que Layken duvide da relação deles. Já Will sabe que os sentimentos entre eles são verdadeiros e está disposto a provar isso pra ela.

Em Pausa acompanhamos como eles estão depois de tantas perdas, como se recuperam e seguem suas vidas, vemos como estão Gavin e Eddie e como estão os irmãos deles, Kel e Caulder. Todos estão passando por novas coisas em suas vidas e temos novos personagens que me conquistaram, principalmente a nova amiguinha dos meninos, ela é show e quem ler o livro vai gostar muito dela. E a amizade dela com os meninos é linda. Muitas coisas acontecem nesse livro, ele é repleto de emoção do começo ao fim e nem tenho palavras para dizer como o livro é perfeito.

" - Amo você - murmuro de algum modo, enquanto meus lábios estão grudados aos dela. -Amo você tanto - digo de novo. - Nossa, como amo você. "
   página 200

Paula Maria

4 comentários:

  1. amigaaa tenho que ler essa trilogia, acho que vou deixar para ler todo de uma vez ;)

    adorei a resenha!!!

    beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia, assim você não fica louca esperando.

      Beijos!!

      Excluir
  2. aaah *_* eu também amei esse livro. Terminei de ler ele ontem...
    já até postei a resenha e eu também gostei muito da Kiersten.
    agora... aquela tragédia... =/ não vou nem comentar o tanto que chorei... rsrs
    beijos
    www.minhasegundaface.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, não é?? Me emocionei muito com esse livro.

      Beijos!

      Excluir