sábado, 14 de dezembro de 2013

O Pedido - # 2 - Proposta

Olá! Hoje falo do livro O Pedido segundo da série Proposta da autora Katie Ashley e publicado pela editora Pandorga.

Sinopse:
" Durante as semanas seguintes à traição de Aidan, Emma fez o que pôde para seguir em frente. Ignorando as inúmeras mensagens de texto e voz e as flores, ela não tinha certeza se queria voltar para ele. Mas Aidan não desistiria fácil - principalmente não até que Emma o deixasse revelar o segredo de seu passado que o levou a ter fobia de assumir compromissos.
Mas o destino intervém quando Emma entra em trabalho de parto prematuro e precisa repousar por duas semanas. Aidan aproveita para fazer uma proposta surpreendente. Par provar seu amor e comprometimento com ela e com seu futuro filho, ele pede uma licença do emprego para cuidar dela em tempo integral. Jurando proteger seu coração, Emma concorda com relutância.
Enquanto fica comovida com a atenção e os cuidados de Aidan, Emma fica desconsertada com a aproximação do médico da emergência, Alpesh 'Pesh' Nadeen. Pesh é tudo que Emma poderia querer - bem-sucedido, equilibrado e pronto para se casar, para ser marido e pai. Pesh só quer conquistar o coração de Emma, mas ela não tem certeza se será capaz de entregá-lo.
O coração dela pode ainda pertencer ao mesmo homem que o partiu - aquele que está tão desesperado para tentar tê-la de volta. "



Eu adorei o primeiro livro e fiquei louca esperando pela continuação, O Pedido foi tudo o que esperei dele. Emma continua uma mulher forte, sensível, honesta e de coração puro, ela está muito magoada mas continua respeitando os direitos de Aidan e continua sendo amiga da família dele. Aidan está péssimo e está tentando de tudo para ter Emma de volta, ele está disposto a a tudo para tê-la de volta e finalmente pronto para confessar o seu amor e um segredo de seu passado que o levou a fugir de compromissos.

O Pedido continua tão bom quanto A Proposta, uma história bem escrita e emocionante, Aidan não tem mais medo de mostrar o que realmente sente e chega a se emocionar e chorar na frente de Emma, ele é um homem mudado, fica claro para Emma que ele a ama através de suas ações, seu cuidado e respeito por ela, mesmo ele tendo dificuldade de dizer as palavras e de ser interrompido quando vai pronuncia-las. A chegada de Pesh só prova para ambos como eles continuam apaixonados um pelo outro e como ainda se sentem atraídos e como se amam de verdade. A chegada de Noah é a cereja do bolo.

" - Por favor, Em - implorou ele.
- Acho que eu posso tentar - respondeu ela, afinal. Ao olhar para ele, os olhos azuis de Aidan estavam brilhantes com determinação. - Não estou prometendo nada.
Ele sorriu.
- Eu aceito, aceito tudo o que você estiver disposta a me dar. "
    página 63

" Ao pegá-lo nos dedos, ele se ajoelhou na frente dela.
- Emma Katherine Harrison, anjo de bondade e do perdão, amor da minha vida e mãe do meu filho, você quer me fazer o homem mais feliz do mundo e dizer que se casará comigo? "
   página 214

Paula Maria

2 comentários:

  1. OMG!!! ainda bem que estou esperando pelo segundo livro!!

    Adorei a resenha!!!

    beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh, lê um seguido do outro, você vai amar!!

      Beijos!

      Excluir