sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Peça-me o que quiser - # 1 - Pídeme lo que quieras

Olá! Hoje falo do livro Peça-me o que quiser, primeiro volume da trilogia Pídeme lo que quieras da autora Megan Maxwell e publicado pela editora Suma de Letras.

Sinopse:
" Judith tem 25 anos e trabalha como secretária na empresa Müller, em Madri. Quase sempre sai muito tarde do escritório e detesta a chefe por isso - ela gostaria de ter mais tempo para os amigos, os bares, a música e o futebol. Seu dia a dia é como o de uma jovem qualquer numa grande cidade, até que de repente o diretor-chefe da empresa, um alemão de olhos azuis, muito sério e muito sexy, chega para uma visita de inspeção.
Seu nome é Eric Zimmerman, mas todos o conhecem como Iceman. Eric tem uma atração fulminante pelo jeito divertido de Judith e exigirá que ela o acompanhe nas viagens de trabalho pela Espanha. Mesmo sabendo que está se metendo numa situação arriscada, a ideia de estar ao lado de Iceman é irresistível. Com ele, a jovem viverá experiências sexuais até então inimagináveis, em um universo de fantasias eróticas pouco convencionais. "



Bom, vamos lá... Judith não é uma mocinha inocente e tímida, pelo contrario, ela já teve sua cota de namorados e casos casuais e gosta de sair e se divertir, não é nem um pouco tímida e se encanta por um lindo estranho que ela encontra no elevador durante uma queda de energia. Esse estranho é na verdade Eric, dono da empresa que está na Espanha no momento para fazer inspeções na matriz espanholas e nas suas filiais. Ele é dono de uma beleza estonteante e se interessa de logo de cara por Judith, ele a convida para jantar, soa mais como um pedido que não pode ser recusado, e durante o jantar conta para ela do ele realmente gosta.

Eric curte oferecer suas namoradas para seus amigos, eles tem um grupo de amigos que curtem isso também e se conhecem há um bom tempo. Pra começar Judith se afasta dele e diz que não quer participar de nada disso, mas a curiosidade e desejo de descobrir como será e como ela se sentirá estando nessa posição a fazem topar entrar nessa. Eles vivem de sexo, brigas, vai e voltas e declarações de amor.

Esse livro deve ser lido de mente aberta, já que a relação deles não só fica entre eles, mas algumas pessoas interagem intimamente com eles, tanto homens quanto mulheres. Eric não se envolve com os homens, mas Judith se envolve com as mulheres também. O livro é extremamente erótico e pode não agradar ou até ofender quem não gosta desse tipo de leitura. Por isso a mente aberta pra ler o livro, eu li sem maiores problemas, as passagens eróticas não me incomodaram e a estória tem sim excelentes momentos. O que me irritou um pouquinho foram as atitudes da Judith, ficando quieta em momentos que deveria ter feito um escândalo e fazendo escândalos em momentos que não eram necessários. Estou com o segundo livro aqui e logo estarei lendo, vamos ver o que esse casal pra lá de apimentado vai aprontar agora. Recomendo somente para maiores de 18 anos.

" Seus olhos... sua voz... o cheiro de sexo e ele inteirinho conseguem, como sempre, fazer minha irritação desaparecer em décimos de segundo.
- Me desculpa, querida. Sou mesmo possessivo e me descontrolei e... "
        página 250

Paula Maria 

3 comentários:

  1. Amiga!!! tenho que ler esse livro.. o bom que ele já esta aqui comigo ;)

    como sempre arrasou na resenha!!


    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!
    Você deve mesmo ler esse e depois me conta o que achar.

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Não quero nem de longe abordar o tanto que esse livro é hot, afinal, isso é inequívoco. Mas que história cansativa!!! Acho que esse casal concorre com Gideon e Eva, nas brigas, nos mimimis, no chororô.... Que porre!!!!! Casalzinho imaturo esse. E o livro só fica nisso: sexo, briga, choro, sexo, briga, choro....... Já não aguento mais tanta falta de criatividade, é sempre mais do mesmo. Não é porque um livro é erótico, que eu devo me contentar apenas com boas ou ótimas cenas de sexo. Tem que ter algo mais!!!! Uma trama realmente interessante. Não essa mediocridade.....

    ResponderExcluir