segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Dividida - # 2 - Trilogia Trylle

Olá! Hoje falo do livro Dividida segundo volume da trilogia Trylle da autora Amanda Hocking e publicado pela editora Rocco.

Sinopse:
"  Wendy pensou que finalmente havia descoberto quem ela era e o que queria fazer. Tudo muda quando seu maior rival vem buscá-la. Passados e segredos são revelados. Pessoas em que ela confiava podem ter mentido esse tempo todo. Mesmo dividida, é hora de fazer uma escolha que pode destruir sua única chance de uma felicidade verdadeira: conseguirá ela deixar de lado seus sentimentos por causa de seu povo? "




Já começo confessando que sou uma grande fã da autora e já li todos os livros dela publicados por aqui e estou sempre na espera dos próximos lançamentos.Em Dividida, Wendy volta para Förening com Matt e Rhys depois de explicar toda a verdade a Matt e depois de passar um tempo com os Vittra por ter sido sequestrada por eles e descobre mais sobre seu passado, ou seja, quem é seu verdadeiro pai e os motivos pelos quais os Vittra a querem a qualquer custo. A cada dia que passa ela aprende mais como e sobre ser uma rainha e suas obrigações e deveres. Ela encontra verdadeiros amigos em Tove, que a ensina tudo que sabe sobre seus poderes e a vida que os aguarda e em Willa, que acaba se mostrando uma verdadeira amiga e uma pessoa melhor do ela esperava. Matt acaba se envolvendo mais nesse novo mundo através de Willa e Wendy tenta superar sua paixão por Finn, mesmo ele estando ainda muito constante em sua vida a protegendo depois que o rei Vittra declara que quer Wendy ao lado dele. Nesse meio tempo Wendy conhece Loki mais de perto e algo pode acabar surgindo entre eles.

Dividida me surpreendeu com as descobertas que Wendy fez a respeito do seu passado e com as descobertas do que anda acontecendo no presente momento. A leitura flui muito bem a estória me prendeu do começo ao fim. Recomendo e estou esperando ansiosamente por Rainha o volume final dessa excelente estória.

" - Você arriscou a vida por mim porque estava curioso? - perguntei, duvidando.
- Assim que você recobrou a consciência, a sua única preocupação foi ajudar os seus amigos, e não tirou isso da cabeça -disse Loki. - Você foi boa. E eu nunca vi uma bondade assim na minha vida. " 
      página 265

Paula Maria

2 comentários:

  1. Amigaaa tenho que ler esse livro, alias tenho que ler o primeiro kkkk


    adorei a resenha


    já querooo


    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!
    Amiga, você com certeza vai adorar.

    Bjs!!

    ResponderExcluir