segunda-feira, 18 de novembro de 2013

A Submissa - # 1 - Trilogia Submissa

Olá! Hoje falo do livro A Submissa, primeiro volume da trilogia Submissa da autora Tara Sue Me e publicado pela editora Record.

Sinopse:
" Abby tem uma fantasia secreta. E ela está prestes a se tornar realidade.
O poderoso Nathaniel West está à procura de uma nova submissa. Uma mulher para realizar seus desjos mais ousados, alguém que se deixe levar por um mundo de luxúria e submissão, onde não há limites para o prazer. Disposta a experimentar sua mais obscura fantasia sexual, a jovem Abby aceita os perversos termos do sedutor Nathaniel. Mas eles não imaginam que esse jogo pode despertar sentimentos e sensações incontroláveis... "




Como vimos na sinopse Abby tem o sesejo secreto de ser a submissa de Nathaniel e quando ela consegue isso se entrega sem reservas a todos os desejos dele, atá as coisas mais perversas. Mas eles escondem segredos um do outro, coisas no passado que os levaram até onde estão hoje. A estória gira em torno dos finais de semana em que ela passa na casa dele para ser sua submissa e nas coisas que rolam entre eles.

Nada contra isso, já disse em resenhas anteriores de livros do mesmo gênero que não tenho problemas em ler coisas assim, mas teve uma coisa que me irritou e muito. A atitude fria e quase cruel do Nathaniel em algumas partes do livro, ela não pode dizer o nome dele nem mesmo em eventos com a família dele, ele deveria abrir uma exceção aí, já que partiu dele a ideia de sair em público, dei quatro estrelas pro livro só por causa do final e depois do entendimento ao que eles chegaram no fim espero que no próximo livro ele não seja um babaca.

Paula Maria

2 comentários:

  1. Amiga!!! que resenha foi essa? eu estou aqui sem saber se leio ou não esse livro... ainda não comprei-o, mas esta na lista de futuras aquisições e você sabe que eu gosto de mocinhos TDB e esse eu fiquei na duvida!!

    adorei a resenha!!!

    beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então como combinamos vou ler o próximo e se for muito bom eu te falo e você lê!! rsrsrsrsrs ;)
      Beijos!

      Excluir