sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Louca por você - # 1 - Bad Boys

Olá! Hoje falo do livro Louca por você primeiro volume da série Bad Boys da autora M. Leighton e publicado pela editora Record.

Sinopse:
" Quando a bela Olivia conhece o charmoso e irresponsável Cash, não imagina que resistir às suas investidas pode ser bem mais difícil do que ela pensa. Nash, seu irmão gêmeo, igualmente lindo e encantador, também desperta o interesse da jovem. Maduro, responsável e bem sucedido, é o oposto do irmão inconsequente. Porém é comprometido; ele namora a prima de Olivia, com quem ela dividi o apartamento. Dois irmãos, um único desejo: conquistar o coração de Olivia Towsend. Dividida entre o sedutor Cash e o romântico Nash, ela não imagina que esse jogo de sedução pode ficar bem masi perigoso com um segredo do passado prestes a vir à tona. "



Olivia encontra Cash numa boate durante o aniversário de uma amiga e pensa que o gostosão todo vestido de preto que acabou de entrar na sala é um stripper e incentivada pelas amigas começa a tirar a roupa dele e é então que o verdadeiro stripper aparece e Olivia descobre que Cash é na realidade o dono da boate e fica morrendo de vergonha por ter atacado ele assim. Após a festa ela encontra o namorado da prima no apartamento delas e ele é a cara do Cash, ela pensa que é ele e começa a falar um monte pro cara, mas aquele não é Cash e sim Nash, seu irmão gêmeo.

Olivia sempre se sentiu atraída por bad boys e Cash é a personificação de um, anda de moto, se veste de preto, é dono de uma boate e não assume compromisso com nenhuma garota. Então claro que ela fica caidinha por ele, mas ela também se interessa por Nash, ele é sério, maduro um cara que sabe se comprometer, tudo o que ela devia querer em sua vida. Mas, as coisas não são tão fáceis e ela acaba se envolvendo num triângulo amoroso que é mais arriscado e perigoso do que parece.

Falar desse livro é complicado, quem já leu sabe bem disso, não posso falar demais pois corro o risco de entregar o que acontece na estória e acabar com a diversão de quem vai ler. O que posso dizer é que o livro é bem cativante, sexy, os personagens perfeitos e a trama me deixou dizendo: O QUE??? COMO ASSIM? Então está claro que recomendo.

" Deixo a batida música relaxar os meus músculos tensos, fixo um sorriso no rosto, enquanto me aproximo para puxar a camisa do Stripper Gostoso do cós da sua calça. "
    página 11

" Se continuar me olhando desse jeito, você vai ter uma grande surpresa quando subir nesta moto - digo. "
   página 177

Paula Maria 

5 comentários:

  1. Amiga!!! esse livro é perfeito!!! ameiiiii, esperando ansiosa os próximos...

    como sempre arrasando em suas resenhas!!!


    beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Também estou loca pelos próximos.

      Beijos!

      Excluir
  2. Alguém sabe quando sairá a sequencia??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não sei, mas assim que eu souber eu posto por aqui.

      Excluir
    2. Previsão de lançamento para março.

      Excluir