quarta-feira, 27 de novembro de 2013

De repente, o destino - # 1 - Irmãs Fallon

Olá! Hoje falo do livro De repente, o destino primeiro volume da série Irmãs Fallon da autora Susan Fox e publicado pela Única Editora.

Sinopse:
" A vida de Theresa Fallon sempre foi cercada de estudo e teses, afinal, ela é o gênio da família e se orgulha disso. Mas o destino... ah, o destino! Voltando da Austrália para o Canadá para o casamento de sua irmã mais nova, Theresa conhece Damien Black, um homem elegante e extremamente sedutor. Apesar de sua personalidade um tanto arrogante negar a atração, existe algo nele que faz com que ela queira se entregar totalmente.
Damien já está cansado de ser assediado por mulheres. Escritor de sucesso e incrivelmente sexy, ele não precisa se esforçar muito na área da conquista feminina. Quando conhece Theresa, o jogo da conquista se torna realmente tentador e ele usará seus dotes para conquistá-la.
Será um longo voo. e nessas horas eles terão tempo suficiente para aproveitar essa brincadeira do destino... "



De repente, o destino é na verdade o primeiro livro dessa série e foi o terceiro a ser publicado por aqui, ele conta a estória de Theresa, a irmã Fallon mais velha. Ela é o gênio da família e dá aulas em uma grande universidade da Austrália, quando muito nova se casou com um professor que a traiu e roubou o seu trabalho e desde então ela se mantém afastada dos homens. Mas o destino lhe apronta uma, na viagem de volta pra casa para o casamento da irmã ela encontra no seu voo o charmoso e lindo Damien, um escritor famoso e desejado por todas as mulheres.

Mas ela não sabe quem ele é, e ele aproveita isso para se aproximar dela e tentar conquistá-la, já que a primeira vista ela não vai muito com a cara dele e fala mal do livro dele numa loja do aeroporto sem ligar o livro a ele. A viagem é extremamente sensual e eles passam a se conhecer muito melhor.

Esse foi o melhor livro da série que eu li, mas todos os livros da série são muito bons e agora só falta eu ler De repente, o desejo. Recomendo esse livro e a série toda.

" - Uau, gata - murmurou ele, deixando um beijo quente e úmido na minha nuca. "
     página 132

" - Será que um beijo vai resolver?
- Vamos tentar. "
    página 272

Paula Maria

2 comentários:

  1. Amigaaaaa esse livro é maravilhoso!! alias a série é muito boa!! com certeza esse é um dos melhores!! aff sou suspeita em falar ;)


    adorei a resenha !!!


    beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, também acho essa série muito boa.

      Bjs!

      Excluir