sábado, 9 de novembro de 2013

Cinzas da meia-noite - # 6 - Série Midnight Breed

Olá! Hoje falo do livro Cinzas da meia-noite sexto volume da série Midnight Breed da autora Lara Adrian e publicada pela editora Universo dos livros.

Sinopse:
" A noite cai e Claire Roth tem de fugir, expulsa de casa por uma ameaça ardente que parece vir do próprio inferno. Das chamas e cinzas, emerge um vampiro guerreiro. Ele é Andreas Reichen, seu amante do passado. Apanhados no fogo cruzado, Claire não poderá escapar de sua fúria selvagem - ou da enorme atração que ele exerce sobre ela, e que a faz mergulhar em um mundo de eterna escuridão e prazer sem fim.
Nada vai impedir Andreas de destruir o vampiro responsável pelo cruel assassinato de seus irmãos de Raça... E Claire é a única que poderia conduzi-lo a seu traiçoeiro inimigo. Mas seria ele capaz de usá-la como isca para encontrar seu adversário? Claire é a única mulher que Andreas não deve desejar, e também é a única que el já amou. Andreas não conseguirá resistir a ela, e a chama dessa paixão consumirá tudo em seu caminho. "




Em Cinzas da meia-noite conhecemos mais sobre Andreas, um amigo leal e que sempre esteve ao lado da Ordem. Aqui Andreas está atrás de vingança contra aqueles que destruíram seu lar e mataram sua família e no seu caminho para alcançar seu objetivo está Claire, sua antiga amante por quem foi apaixonado mas que acabou se casando com outro. Claire é ligada intimamente com seu grande inimigo e Andreas vai atrás dela para conseguir alcança-lo.

Confesso que Cinzas da meia-noite não é um dos meus preferidos da série, mas gosto muito desse livro, sempre admirei a amizade e lealdade do Andreas para com os outros guerreiros da Raça e ele meio que foi sempre um membro honorário, ajudando sempre que necessário. O livro é bem escrito como os demais e é também muito importante pra toda a saga dos nossos guerreiros da Ordem.Então é claro que recomendo e já estou na expectativa pelo livro do Kade, que na minha opinião é um dos melhores da série e o primeiro em que teremos um contato maior com toda a origem da Raça, então que venham os próximos da série.

" Reichen deu uma sacudida leve de cabeça, sem ter as palavras corretas a que recorrer.
- Sinto muito, Claire.
- Eu sei - respondeu ela solenemente. - Eu também sinto. "
       página 230

Paula Maria

2 comentários:

  1. Amigaaaa!!!!! adorei esse livro!! alias sou fã da série!! super recomendo!!

    adorei a resenha!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada.
    Essa série é perfeita!

    Beijos!

    ResponderExcluir