sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Resenhas da Adriele

                          Azar o Seu! - Carol Sabar

Sinopse:
" Bia está parada num engarrafamento no rio de Janeiro, pensando em sua vida azarada. Sem emprego, atolada em dívidas, ela não imagina que está prestes a viver a grande coincidência da sua vida. O motorista do carro ao lado está buzinando, tentando se comunicar com ela, como se fosse um velho conhecido... E ele é! Mas Bia não o reconhece. E como poderia? Ele é um homem, não mais o garoto de dez anos atrás. Está mais encorpado, cortou o cabelo, livrou-se do aparelho nos dentes e das espinhas do rosto, está tão diferente, tão lindo... O motorista sai do carro, mas não tem tempo de se explicar, pois começa um violento tiroteio e eles têm que se jogar lado a lado no asfalto. Certa de que está prestes a morrer, Bia entra em desespero e se prepara para dizer suas últimas palavras, na esperança de que o suposto desconhecido deitado ao seu lado possa levar um recado a Guga, seu amor da adolescência, sem perceber que é ele próprio que está ali, ouvindo a inesperada declaração de amor! Os dois escapam juntos do tiroteio e, a partir daí, começam a se envolver, dia após dia... Guga, sem coragem de assumir sua verdadeira identidade. Bia, fascinada por ele e feliz consigo mesma por finalmente estar se apaixonando por alguém que não é Guga... Azar o Seu! vai além de uma comédia romântica. É uma reflexão sobre a importância da amizade verdadeira, do perdão e do autoconhecimento, que nos resgata o poder de decidir sem medo e de reverter escolhas que nos impedem de ser feliz. "



Esse livro é de autora brasileira, conhecida por outro livro, que ainda não li, Como (quase) Namorei Robert Pattinson, e vou dizer autora maravilhosa! Com uma escrita simples, que me cativou logo de inicio, já estou desejando por mais dessa estória contada por Carol Sabar, com certeza virei fã.

A sinopse do livro está bem esclarecedora sobre o que vai acontecer na estória, os protagonistas são cativantes, engraçados e muito reais, teve trechos que fiquei ansiando por um desfecho e dava tudo errado, nossa ri muito! Eu simplesmente amei!! Gente não pude deixar de sentir certa semelhança com um livro que foi e esta sendo sucesso mundial, Cinquenta Tons de Cinza, não vou revelar qual parte que vi as semelhanças para vocês ficarem na curiosidade para lê-lo. Super recomendo!!!

" - Sim, há - falou. - Você precisa saber que é a garota por quem me apaixonei duas vezes. A primeira e a última. A única. Eu me apaixonei por você, Bia. Eu estou apaixonado. "
        página 168

Adriele Carléo 

3 comentários:

  1. Gostei da resenha, fiquei com vontade de ler.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Eu já estava com ele pra ler,mas bem atras na filinha de livros agora depois da resenha vou colocar ele na frente.kkkkk

    ResponderExcluir
  3. meninas vocês vai gostar ;)

    beijosss

    ResponderExcluir