quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Um toque de vermelho - # 1 - Renegade Angels

Olá! Hoje falo do livro Um toque de vermelho, primeiro volume da série Renegade Angels da autora Sylvia Day e publicado pela editora Paralela.

Sinopse:
" Adrian Mitchell não é um homem qualquer. Além de ser o mais sensual, elegante e charmoso dos seres, ele é também o grande líder de uma unidade de elite de operações especiais dos serafins.
No entanto, enquanto controla duramente vampiros e licanos e mantém todo o universo em ordem, Adrian se depara com a sua maior tentação: depois de quase duzentos anos, a alma de Shadoe, a mulher que ama, mais uma vez está habitando um novo corpo.
Ao encontrar Adrian por acaso em um aeroporto, sem nenhuma lembrança do seu passado como Shadoe, Lindsay Gibson sabe apenas que se sente enlouquecidamente atraída por este homem maravilhoso que cruza o seu caminho.
Levada para um mundo perigoso, dividida entre uma complicada paixão e um conflito sobrenatural, Lindsay se vê entre seu amor por um anjo, seu pai vampiro e um revoltado licano. Neste jogo, Lindsay pode estar colocando em risco muito mais do que seu amor e sua própria vida... " 



Quem acompanha o blog sabe que sou fã da autora e leio todos os livros dela que são publicados por aqui. Um toque de vermelho é um livro sobrenatural e conta a estória de Adrian, o líder dos serafins que estão na Terra há milênios caçando anjos caídos que se tornaram vampiros e impedindo as maldades de outros seres também. Adrian sempre foi o mais correto de todos e sempre se dedicou a sua missão e liderou os anjos com afinco, mas Adrian acaba conhecendo Shadoe, filha de seu maior inimigo e acaba se apaixonando por ela e por ela ele quebra as regras e vive uma intensa paixão. Mas Shadoe acaba morrendo e reencarnando ao longo dos séculos. 

No presente, Shadoe reencarna no corpo de Lindsay, ela viu sua mãe ser morta por vampiros quando pequena e consegue perceber as criaturas sobrenaturais ao seu redor o que a leva a caçá-las. Ela então encontra Adrian no aeroporto e a atração entre eles é imediata e intensa. Ela segue viagem com ele e acaba por descobrir que ele é na verdade um anjo e sente péssima por estar tão tentada por ele e por tentá-lo também. Ela luta contra a atração deles e com tudo que anda acontecendo com eles. Além de lidarem com isso, eles também enfrentam um levante por parte dos licanos e a busca do pai de Shadoe por ela.

Mais um livro perfeito da Sylvia Day e um ótimo começo de série, devorei o livro e no final fiquei com vontade de mais, muito mais. Recomendo.

" Ele baixou a cabeça e grunhiu junto à boca dela. ' E você é a minha perdição, Lindsay.' "
     página 215

Paula Marques

2 comentários:

  1. Amigaaaaaa esse livro eu ameiiii!!!
    esperando ansiosa os próximos livros da série..
    com certeza uma ótima estória, como sempre amiga, arrasou!!!

    beijossss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! ;)
    Esse foi ótimo mesmo, também estou louca pelos próximos.
    Beijos!

    ResponderExcluir